segunda-feira, 11 de março de 2013

Quarto arrumadinho inspiração Monalisa Melo blog Entre a casa é minha.

Olha meninas me desculpe sei que aqui não é lugar de postar esse tipo de coisa ..rsrsr mas não resisti a Monalisa Melo tem um blog lindo que fala de arrumação entre outra coisinhas e eu adorooo  ...quero mostrar a vc como fico aarrumação lá em casa .


Quarto de Menino.



Coleção de reloginhos  ihhihi






Frota de carros do Décio ainda tem muiito mais é que a mamãe guardou ...senão não venço catar coisa espalhada....hahaha


Quadrinhos fofos ..a moldura de um quebrou ,eu não sei onde guardei, mais vou arrumar......



Avião feito pela mamãe


mãozinha dos meninos...



Esse quadro de tecelagem eu que fiz...


 Agora esse quartinho aqui .....é do meu filhote de 15 anos preciso dar um capricho nele ainda mais a Monalisa Melo do blog Entre a casa é minha ...ta me deixando muiito inspirada a arrumar minha casa por isso ......to empolgadissima deixa passar  u tempo p que eu possa me mexer mais um pouco( fiz uma cirurdia) me aguarde .....heheheheh













Um comentário:

  1. Debora.... Eu amei, quanto colorido!!!
    Que bom que meu blog pode servir de inspiração querida. Realmente fiquei muito feliz. Com certeza você e os filhotes também.

    Assim tudo arrumadinho, tem mais graça para eles brincarem. Depois de brincar, cada coisinha volta para seu lugar. Só assim, fica mais fácil manter a organização. Estimule-os a ajudar você.

    Parabéns, se cuida!
    Beijinhos, adoro você e obrigadinha por citar o blog.

    Mona...*

    www.entreacasaeminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir