terça-feira, 12 de março de 2013

Enfeite de cortina .

São lindinhos .......dão todo um charme na casa....
inspirada mais um vez pelos cantinhos fofos da casa da Monalisa Melo (www.entreacasaeminha.blogspot.com)







Lindinhos e super fáceis .......então mãos a obra!!!!

Vocês vão precisar :
linha
agulha
tecidinhos fofos...rsrs
cordão encerado
fibra de silicone, se não achar ...pq na minha cidade não achei , vc pode comprar manta acrílica normal e
desfiar fica a mesma coisa.
faça um molde de coração passe nos tecidos. Na hora de unir os lado do coração, pode fazer uma costurinha como se fosse alinhavo.

Costure os corações deixe um espacinho p encher de fibra , encheu ,costure o espacinho que faltou e esta pronto, agora é só passar no cordão encerado dando nós no cordão em cada espacinho que deixar o coração p ele não se movimentar no cordão  ...prontinho é só usar a imaginação deixar sua casa  ainda mais linda....
Beijokassss carinhosas .

Débora Cermaria.

Um comentário:

  1. Ai como é bom falar com gente que entende do assunto neh? Olha só, vc até ensinou como faz.
    Ficaram lindos, adorei, aqui em casa é cheio de corações que até meu pai ficou incomodado...rs....
    Querida, os meus eu costurei um ao outro, depois fiz um pic (cortezinho) atrás para colocar a fibra e depois costurei. Tudo à mão pois não tenho máquina. Colei com cola quente em uma fita de cetim, se transformando então no meu varalzinho, amarrei no varão, e pronto. Ficou muito fofo mesmo!
    Obrigada por me citar mais uma feliz, vc nem imagina como fico feliz!
    Beijinhos,
    Mona...*

    ResponderExcluir